quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que vive dentro de nós

Por um acaso ou desatenção minha, hoje é um dia livre pra mim esse semestre, sem aula, sem reuniões, pelo menos por enquanto. Fiquei feliz de poder ficar em casa "all day" de pijamas e pantufas! o/ Engana-se quem pensa que fiquei de "papo para o ar", meu quarto estava esperando ardentemente por uma visita em caráter de faxina e bom, depois de algumas boas horas venci a bagunça acumulada ao longo do semestre passado (pasmem! ou não... :P). No meio da arrumação encontrei um registro do VER-SUS verão deste ano de um colega querido, não sei dizer como ele estava nas minhas coisas, mas alegrou minha tarde essa leitura! Compartilho aqui já que ao ler percebi que inúmeras são as situações em que essa reflexão se encaixa dentro de mim.

Dizem que a vida tem fim...
Algumas coisas nela não acabam
Temos perdas sim é verdade,
mas existem coisas que ganhamos que se eternizam.
Os gestos e as palavras de carinho, 
O beijo, o toque, o colo,
O amor e a alegria gerada
por laços que não tem fim
Para sempre irão nos acompanhar!
Nem tudo neste momento é dor
Lembre que: se existe dor é porque muita coisa boa ficou.
Nunca imaginamos que amaríamos tanto
Nem mesmo na infância
Terra fértil de sonhos
Tempos passados que na lembrança
ainda vivem, e assim, se fazem presente.
Muita coisa ficou e com carinho
iremos lembrar!

Jonas Hendler da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário