terça-feira, 11 de junho de 2013

inspiração...

Oi gente!

Domingo eu fiquei pensando: "faz uma semana que não escrevo no blog..." e a velha pressão de saber sobre o quê poderia escrever me invadiu. 

Acho que a inspiração é um bicho do mato, vem quando quer, vai embora quando não quero que vá e quando some, ixi, esquece, vai morrer procurando... 

Eu disse bicho do mato? Que bicho? E de que mato? Difícil dizer com o que se parece, as vezes é branda e calma, tranquiliza meus pensamentos e traz paz para o coração. Outras vezes é rápida e intensa, não tem cuidado se vai quebrar o vidro, derramar o leite ou a lágrima no chão.

Uma coisa é certo, dependo muito mais dela do que ela de mim. Tudo bem, aguento suas "pirraças" porque sei que perto dela meu mundo é mais colorido e alegre! Essa amiga-irmã-companheira dá gosto aos meus sentimentos e sentido às minhas palavras, mesmo que esse sentido sirva só pra mim, só pra gente.

Inspiração, cadê você? Volta logo porque quero viajar, fechar os olhos e ser levada até  as verdades incabidas e realidades utópicas. Vem logo me ajudar a terminar mais um projeto que ninguém vai apostar, mas que se apostasse veria o valor do resultado. 

Ah desisto, quem sabe outro dia ela venha.
Estarei esperando no quartinho de ideias.

Um comentário:

  1. Até um post "sem inspiração" ficou inspirado hahah
    beijiiinhos

    http://biablogando.blogspot.com

    ResponderExcluir