quarta-feira, 12 de junho de 2013

Caretices

Oi gente!

Sim, eu sou uma pessoa careta.
Nesse dia dos namorados, coloco uma canção que fala sobre algo que eu acredito e espero pra mim. :)


Então, penso muitas coisas sobre relacionamento. Concordo e descordo de muitos ponto de vistas, mas prefiro não explanar sobre esse assunto por considerar que é algo muito pessoal e íntimo. Não que assuntos pessoais e íntimos não possam ser tratados aqui, mas acho que em alguns momentos o silêncio é uma boa saída para a construção de um opinião. Silencio minhas palavras ao som da canção acima. :)


"Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...." [Carlos Drummond de Andrade]


Nenhum comentário:

Postar um comentário