quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Suspeitas...


"Se um homem marcha com um passo diferente do dos seus companheiros, é porque ouve outro tambor."
Henry Thoreau

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."
Bob Marley


Eu suspeitava que não era daqui, quando vi essa animação tive a explicação que me faltava... hehehe... brincadeiras a parte, quem nunca se sentiu meio ET na vida? Ninguém é tão normal que nunca tenha feito uma esquisitice ao mesmo tempo que ninguém é tão "sem noção" que nunca teve um sonho "comum" a maioria das pessoas que o cercam. A verdade é que por mais diferentes que possamos ser, sempre há aqueles que se parecem conosco e isso faz com que novamente entremos em um cenário de "normalidade" pré estabelecida pela valência das relação que se constituem.

Sinto-me meio contraditória; senão contraditória, no mínimo, confusa... a verdade é que só queria compartilhar o vídeo e ficar pensando nas minhas suspeitas internas de ser ou não uma ex ET...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário