quinta-feira, 5 de junho de 2014

20 anos em um resumo.

Oi gente,

estava aproveitando um tempinho que me sobrou na tarde para uma breve pesquisa das muitas que preciso fazer para finalizar o referencial teórico do meu trabalho de conclusão. Sim! Já o estou escrevendo e estou pirando com isso, mas vai dar tudo certo! XD Nesse meio tempo achei um material bárbaro, não podia deixar de compartilhar. Dei uma olhada por cima, quero me debruçar melhor sobre ele, mas vale a pena deixar aqui! 20 anos de SUS com muito desenho e desenvoltura. 

A mostra “SUS: A Saúde do Brasil” é uma exposição, que já percorreu vários estados brasileiros e foi exibida na sede da Organização Pan-Americana da Saúde, em Washington DC, EUA, pode ser visitada virtualmente, no site do Centro Cultural do Ministério da Saúde (CCMS). História, Português, Filosofia, Matemática, Geografia e Filosofia, entre outras matérias escolares, inserem o público no universo do SUS. São 29 painéis que contam a trajetória da Política de Saúde do Brasil, instituída com a Constituição Federal de 1988, de forma didática e atraente.

Deliciem-se! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário